sábado, dezembro 15, 2012

Tite diz 'Vai, Corinthians!' e 'É nóis, mano!' em coletiva da Fifa e exalta apoio da torcida


Tite sorri enquanto Danilo fala na entrevista coletiva que antecede a decisão
A última entrevista coletiva de Tite antes da decisão do Mundial de Clubes mostrou um técnico sério em respostas sobre o Chelsea, seguro ao explicar por que tirou Douglas e bem humorado. Indagado neste sábado sobre a expectativa da torcida alvinegra para o duelo deste domingo, às 8h30, em Yokohama, Tite evitou discursos robustos e aderiu aos gritos preferidos do torcedor.

“Para o torcedor corintiano, o meu recado é: ‘Vai, Corinthians!’, ‘É nóis, mano!’”, sorriu Tite, em contato com repórteres internacionais em coletiva da Fifa.

Ao fim da entrevista, foi pedido para que ele repetisse os bordões devido à impossibilidade de filmar o anúncio anterior. Tite sorriu e repetiu “Vai, Corinthians!”, “É nóis, mano!”.

A maioria da torcida do Corinthians está em Tóquio, que fica a 1h30 de Yokohama. No Japão, os corintianos estão em maior número em relação aos ingleses fãs do Chelsea. A capacidade do Nissan Stadium, palco do jogo de domingo, às 20h30, é de 72 mil pessoas.

Tite foi bombardeado de perguntas sobre o esquema tático que pretende implantar e análises do Chelsea. Ele entendeu o interesse dos jornalistas, mas frisou que não sairia muita informação de sua parte em um momento decisivo.

“Eu respondi a pergunta anterior até um certo ponto. Mas eu não dei a outra parte da resposta, que cabe ser discutida somente no vestiário”, disse.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!