sábado, dezembro 15, 2012

Galvão vê buraco na defesa do Chelsea e orienta Corinthians a atacar pela esquerda


Reprodução
Narrador de grandes decisões do futebol brasileiro, Galvão Bueno analisou o Chelsea na vitória contra o Monterrey, 3 a 1, na quinta-feira, e viu pontos a serem explorados pelo Corinthians para a decisão do título. O astro da Rede Globo entende que o setor direito do clube inglês apresenta falhas, deixando espaços para o adversário atacar.

“O Ivanovic costuma jogar na lateral direita, mas foi zagueiro contra o Monterrey. O Azpilicueta jogou na lateral, mas apresentou espaços. Se o Corinthians quiser pressionar o Chelsea, eu investiria no lado direito deles, que deixa buracos”, disse Galvão, ao UOL Esporte.

Para a decisão do título do Mundial de Clubes, domingo, às 8h30, em Yokohama, Emerson deve cair pelo lado esquerdo da defesa do Chelsea. Azplicueta cuidará da marcação no setor.

Tite definiu neste sábado a entrada de Jorge Henrique na vaga de Douglas. A ideia é dar mais velocidade pelos lados e reforçar a cobertura dos laterais nos avanços do Chelsea.

Galvão põe Corinthians e Chelsea em iguais condições de ser campeão.

“Chelsea e Corinthians apresentaram qualidades. No ano passado, o Barcelona tinha todo favoritismo e venceu. Já o Inter se segurou contra o Barcelona, conseguiu encaixar uma jogada e venceu. Mas num jogo como esse de agora, não tem favorito, apesar do time inglês ter investimento muito maior. O Corinthians pode perfeitamente ganhar a partida”.

A Rede Globo trouxe sua força máxima para a transmissão do Mundial de Clubes. Galvão, Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho formam a equipe de narração dos jogos do Corinthians no torneio.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!