sexta-feira, dezembro 28, 2012

Apresentadora Márcia Goldschmidt ficou entre a vida e a morte


Márcia Goldschmidt, 50 anos, está respirando aliviada depois de ficar 95 dias internada em um hospital na cidade do Porto, em Portugal, antes e após dar à luz suas duas filhas gêmeas, Yanne e Victória. A apresentadora deu uma entrevista exclusiva para o site O Fuxico e narrou toda sua angústia quando suas filhas nasceram prematuramente no último dia 20 de outubro.

Conforme noticiado anteriormente as meninas nasceram com apenas seis meses e meio de gestação e tiveram de ficar por 62 dias internadas na UTI Neo Natal a fim de ganhar peso. Antes disso, Márcia chegou a ser internada no hospital por apresentar um quadro grave de pré-eclâmpsia e ficou entre a vida e a morte.

Depois da apresentadora passar dias e dias na instituição, ela deixou o local na última segunda-feira (24) feliz da vida e com Yanne e Victória nos braços, ao lado do marido Nuno Rego, de 41 anos.

Em entrevista concedida na tarde dessa quinta-feira (27) Márcia Goldschmidt fala de seu drama, da fé que a amparou nos dias mais difíceis e na alegria de levar suas filhas para casa. Um retrato de força e superação.

Fonte: O Fuxico/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!