sábado, novembro 24, 2012

Ex-companheiro é principal suspeito de matar mãe e filha em Natal


O ex-companheiro de Iorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, morta a tiros dentro de sua casa na madrugada deste sábado, na Comunidade do Japão, na Zona Oeste de Natal, está sendo procurado pela polícia. Segundo os policiais, ele é o principal acusado do crime, que tudo indica ter sido passional. Na ação, a menina Jasmin Lorrana Nascimento Santos Lopes, de apenas seis anos, filha de Iorrana, também foi morta. 

"Fomos até a casa dele, que fica próxima ao local, mas não o encontramos. Ele está sendo apontado como principal suspeito do crime", relatou um policial militar que preferiu não se identificar. O nome do rapaz não foi revelado, para não atrapalhar as investigações. Iorrana e a filha foram mortas na madrugada deste sábado com vários tiros. As duas morreram ainda no local. O crime gerou revolta nos vizinhos. 

O crime está envolto a mistério, uma vez que o local não apresentava sinais de arrombamento e as vítimas moravam sozinhas na casa. "Nos disseram que ela era uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com nada ilícito. Inclusive era evangélica e participava constantemente dos cultos", informou o Tenente Dias, que atendeu a ocorrência na ocasião. "No local, também não havia sinas de arrombamento, o que levar a crer que elas tenham sido mortas por alguém conhecido", completou Dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!