terça-feira, outubro 16, 2012

Repórter e musa da Band, Mônica Apor, não teme ficar sem emprego


Mônica Apor espera decisão da direção para estrear em outro programa (Foto: Divulgação)
Mônica Apor, repórter do extinto Muito + (Band), está tranquila em relação a situação na emissora de São Paulo.

A beldade, que disputou o título de Musa da Band, promovido pelo Pânico na Band (Band), foi pega de surpresa com o fim da atração de Adriane Galisteu.

No entanto, em entrevista, Mônica confirmou que seu lugar na emissora está garantido.

— Continuo contratada da Band e, agora, espero eles me recolocarem em algum programa. Meu contrato termina em dezembro e ele é renovado automaticamente. Espero que por mais um ano [risos]. 

Segundo a repórter, as equipes do Muito + (Band) gravavam normalmente até semana passada. Ela só soube do fim da atração na manhã de segunda-feira (15), quando foi convocada para conversar com a direção da emissora.

Tranquila, Mônica entendeu o fim do programa de Adriane Galisteu.

— São coisas que acontecem no meio da televisão. Da mesma maneira que acabou, pode voltar. Eu gosto da Band e não me arrependo de ter vindo para cá. Vou agarrar a próxima oportunidade que me derem na emissora.  

Fonte: 180 Graus/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!