quinta-feira, outubro 18, 2012

Polícia suspeita que acerto de contas motivou duplo assassinato em Ceará-Mirim


Dois homens foram mortos durante a madrugada desta quarta-feira (17), em uma casa de prostituição localizada na comunidade de Ponta do Mato, município de Ceará-Mirim, cerca de 30 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Julimar Soares da Silva, de 39 anos, e Willian da Silva Ferreira, de 21, comandavam a casa que também servia de ponto de revenda de drogas. A suspeita é de acerto de contas.

De acordo com capitão Harrison Moreira, do 11º Batalhão, responsável pela área, quatro homens chegaram ao prostíbulo armados por volta de 1h da madrugada. Eles renderam Julimar, Willian e outras duas mulheres que trabalhavam no local. Elas foram amarradas e presenciaram aos assassinatos. Os executores fugiram logo em seguida.

As mulheres conseguiram se soltar somente por volta das 5h da manhã, quando foram até a Companhia Policial para pedir ajuda. Ainda segundo o capitão Harrison, as duas vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ceará-Mirim.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!