quarta-feira, outubro 17, 2012

Operação da polícia desarticula esquema de tráfico interestadual


Esquema de tráfico interestadual de drogas coordenado por uma organização com ramificações nos estados do Pará, Amazonas e Amapá foi desarticulado nesta terça-feira (16), durante operação integrada das polícias Civil e Militar, no município de Porto de Moz, na ilha do Marajó, no Pará.
De acordo com a polícia, o esquema tem ligação direta com traficantes de drogas peruanos. Após mais de um mês de investigações, a equipe policial apreendeu, em um barco, 4,3 quilos de "pedras de crack", droga derivada da cocaína. Um suspeito foi detido.
Segundo a polícia, o detido fazia constantes viagens para as cidades de Tabatinga e Manaus, no Amazonas; Gurupá, no Pará, e Santana, no Amapá. A rota do esquema de tráfico de drogas começava na cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, com destino à Santana, no Amapá.
Quando foi preso, o suspeito embarcaria na cidade de Vitória do Xingu, próximo a Altamira, com destino ao Amapá. Assim que atracou no porto hidroviário, em Porto de Moz, a embarcação foi revistada.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!