quarta-feira, outubro 24, 2012

Família procura por agricultor que foi visto pela última vez em granja de Mossoró

Marcio_Cortez_desaparecido

O agricultor Márcio Cortez Nascimento, 33, natural de Patu, que reside no sítio Jatobá, está desaparecido há mais de oito dias, causando aflição aos seus familiares, que o procuram desesperadamente. Márcio foi visto pela última vez na terça-feira (16), em uma granja de Mossoró, onde estaria trabalhando há pouco tempo.
Segundo informações de Janaína Cortez, irmã do desaparecido, a família já procurou por toda parte, e a notícia mais concreta que recebeu teria sido que seu irmão foi visto na porta da granja, esperando por um carro que o levaria a Patu.
"Nós fomos à granja e ficamos sabendo que meu irmão havia recebido R$ 600,00 pelo pagamento do serviço e pretendia voltar para casa. No entanto, as informações são confusas e ninguém lá da granja sabe dizer se ele pegou ou não o carro. Nenhum dos vigilantes lembra de ter visto meu irmão saindo e isso também é esquisito", disse Janaína.
Ontem à tarde, familiares de Márcio Cortez estiveram no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e procuraram a Polícia Civil para prestar queixas do desaparecimento. O pai do agricultor, o aposentado José Joaquim, "Zé Bebim", contou que está aflito com o sumiço do filho e apela para quem souber de informações avise à família ou à polícia. "Quero encontrar meu filho, espero que com vida. Quem souber de alguma informação nos avise", concluiu o pai.
Qualquer informação sobre o paradeiro do agricultor Márcio Cortez, deverá ser repassada para os telefones 3317 4769; 9925 0324; 9803 0074.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!