quarta-feira, outubro 24, 2012

Criança de três meses é atacada e morta por cachorro em Mossoró




Uma tragédia aconteceu no final da manhã de hoje em Mossoró, Região Oeste do estado. Segundo informações do tenente Dastaez Gomes, do 2º Batalhão da Polícia Militar e comandante do GTO, um cachorro atacou e matou uma bebê de três meses de vida, dentro do quarto da dona, por volta das 12h desta quarta-feira (24). Uma criança de 11 anos que estava com a vítima fugiu do animal e não ficou ferida. O cachorro, segundo a dona, era uma mistura das raças burriler e Pitt Bull.

De acordo com o tenente Dastaez, a dona do animal estava lavando o canil da casa e prendeu o cachorro dentro de seu quarto. As crianças, que eram suas vizinhas, entraram na casa e foram direto para o quarto, possivelmente a procurando, mas foram surpreendidas pelo ataque do animal. A menina de 11 anos, assustada, teria soltado a bebê e corrido. O animal atacou o pescoço da bebê, que morreu na hora. As duas crianças eram primas.

A policia aguarda o laudo do Instituto Técnico-científico de Política (ITEP) para confirmar a causa da morte da vítima. Ainda segundo o tenente Dastez, a dona do animal, a família das meninas e própria criança que estava com a vítima deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, mas ele confirma: “não existe padrão de comportamento para este tipo de raça e o animal não estava solto. Não foi culpa de ninguém, trata-se de uma fatalidade”. 


PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA



Na parede da casa tem uma placa de advertência dizendo CUIDADO CÃO ANTI SOCIAL

Fonte: DN Online/Fotos: Passando na Hora/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!