segunda-feira, outubro 01, 2012

Dorival evita falar de Adriano após faltas e deixa decisão nas mãos da diretoria do Fla


Apesar do clássico emocionante e da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, as dúvidas sobre o futuro do atacante Adriano tomaram conta da entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior no Engenhão neste domingo. O Imperador faltou a treinamento do clube Rubro-Negro neste sábado e tirou o foco do Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que ainda corre risco de rebaixamento.

O treinador do Flamengo, no entanto, evitou polêmicas, se esquivou sobre perguntas relacionadas a mais uma falta do Imperador e disse que a decisão será tomada exclusivamente pela diretoria.

"A diretoria é quem decide isso [futuro de Adriano]. O dia que ele passar a trabalhar diretamente com o grupo de jogadores, o que ainda não ocorre, eu responderei. Até lá, prefiro não me manifestar e deixo na mão de quem deve", disse Dorival.

E o fato de Dorival não querer se meter nos assuntos relacionados a Adriano não chega a ser novidade. Nos bastidores, o treinador mostra certa resistência às seguidas indisciplinas do Imperador. O comandante rubro-negro chegou a comentar com pessoas próximas que ainda não vê com bons olhos a integração do atacante ao elenco.

Com a falta ao treino de sábado, Adriano acumulou sua terceira ausência em pouco mais de um mês de contrato assinado com o Flamengo e deu brecha para que o clube rescinda seu contrato automaticamente, com prevê uma das cláusulas do acordo. A decisão, no entanto, só será tomada após uma reunião a ser realizada nesta segunda no CT Ninho do Urubu.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!