sábado, setembro 01, 2012

Três presos fugiram da Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró


Agentes penitenciários e policiais da guarda conseguiram evitar uma fuga em massa no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró na madrugada de Sábado 01 de Setembro de 2012.

Os detentos cavaram um buraco com espessura de 30x50 Centímetros de entrada, 2,25 metros de profundidade na saída e 21, 20 metros de comprimento. A escavação teve inicio no local do vaso sanitario da cela 01 do pavilhão 03, lado B e saiu na parte externa do complexo penal.

Por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada um sentinela percebeu a movimentação, efetuou alguns disparos de contenção e pediu reforço. Três detentos conseguiram fugir.

* Antonio Vagner dos santos, “Nego Vagner” 35 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente em Mossoró, cumpria pena acusado de assalto a mão armada.

* Francisco Tiago da Silva Nascimento, natural de Caraubas, estava detido acusado de Roubo.

* Robson Raniele da Cunha, 22 anos de idade, solteiro, natural de Caraubas, cumpria pena acusado de assalto a mão armada.

As grades das três celas existentes no pavilhão “B” já haviam sido serradas. A Direção do presídio acredita que a intenção dos lideres era a fuga de todos os detentos do pavilhão.

No complexo penal Mario Negocio Existem hoje cerca de 363 detentos: sendo 272 no Regime fechado e 91 no semi aberto.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!