quarta-feira, setembro 05, 2012

TRE/RN exclui o PT do B de coligação de Carlos Eduardo




Na sessão extraordinária da manhã desta terça-feira (4), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte deu provimento ao recurso Nº 111-87, apresentado pela Coligação Natal Olha Pra Frente, a fim de excluir o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) da Coligação “União Por Natal”.

Na mesma ocasião, foi rejeitada a exceção de suspeição apresentada por Laerte Ney de Paiva em face da juíza Valentina Damasceno, que foi casada com o advogado Felipe Cortez. Com a decisão, a magistrada foi considerada apta a julgar os processos em que seu ex-cônjuge e associados atuam.

Ainda nesta manhã, os candidatos ao cargo de prefeito Maria Ednólia Câmara Ferreira de Melo (Ceará-Mirim), Manoel de Freitas Neto (Portalegre) e Maria José Jacome da Silva (Tenente Ananias) tiveram seus pedidos de registros deferidos pela Corte Eleitoral.

Também tiveram seus pedidos de registro deferidos os candidatos ao cargo de vereador: Júlio Gonçalves Moreira de Araújo (João Câmara), Otonilma Soares da Cunha Pimenta (Natal), Wildson Leiros Júnior (Natal), Gildenes Raimundo dos Santos (Touros), Raimunda Nonata Ferreira (Angicos) e José Adailson Alves de Oliveira (Marcelino Vieira).

Por outro lado, tiveram seus requerimentos de registro de candidatura indeferidos os pré-candidatos a vereador: Nasareno Gabriel de Oliveira (João Câmara), Joelma de Assis França (João Câmara), Francisco Canindé Varela da Silva (São Gonçalo do Amarante), José Aracildo Viana da Silva (Tangará), Jarbas Filadelfo de Lucena (Carnaubais), José Edson Soares (Lucrécia) e Maria de Fátima Rafael de Freitas (João Câmara).

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!