terça-feira, setembro 11, 2012

Dupla é investigada por três roubos contra agências dos Correios


Reprodução/Blog Patu News
Policiais fizeram um cerco no supermercado para evitar a fuga
Os dois assaltantes que foram presos no sábado passado, após passarem aproximadamente uma hora com várias pessoas reféns em um supermercado, estão sendo investigados sob suspeita de participação em três roubos contra agências dos Correios da região Oeste. Um deles confessou participação em um dos crimes. O comparsa nega.

Segundo o delegado regional de Patu, há fortes indícios da participação dos dois em um outro assalto, este ocorrido no dia 4 desse mês contra os correios de Rafael Godeiro. “Pelas imagens, é bem provável que tenha sido eles, nos dois crimes”, adianta o delegado, destacando que é investigado ainda um terceiro roubo, este contra o Correios de Antônio Martins. Neste último, a polícia ainda não teve acesso as imagens do sistema de vigilância interna do estabelecimento.

A última ação da dupla aconteceu na noite de sábado, acabando depois de aproximadamente uma hora de negociação entre os criminosos e as polícias Civil e Militar. Os bandidos invadiram um supermercado e mantiveram várias pessoas presas.

A polícia cercou o local e deu início as negociações. Um dos presos tentou fugir pelo telhado, mas foi pego. Depois disso, o outro resolveu se entregar. A dupla já tinha roubado R$ 18 mil do supermercado. Com eles foram apreendidos três revólveres.


De acordo com o delegado regional de Patu, Sandro Regis, os dois suspeitos foram identificados como: José Roberto da Silva (o primeiro), 38 anos, natural de Mossoró; e David Rafael Bezerra Santos (o segundo), 23, de Almino Afonso. O primeiro a ser preso foi Roberto. David se entregou após a chegada de um advogado que é da sua cidade.

Depois de aproximadamente uma hora, a situação já havia sido contornada. Na delegacia, José Roberto confessou que havia participado de outro roubo com seu comparsa, em 28 de agosto desse ano, quando os dois atacaram a agência dos Correios de Almino Afonso. David, porém, nega a ligação.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!