sexta-feira, agosto 31, 2012

Sara Barreto envia nota de agradecimento ao blog Cidade News Itaú e a todos que a ajudarm



Sara Barreto, a qual concorria ao concurso Garota Joyaly 2012, foi a vencedora do concurso e vem através do blog Cidade News Itaú agradecer a todos através de nota.

Nota de Sara:


Olá Arlindo!

Estou aqui para agradecer a divulgação da minha participação no Concurso Garota Joyaly 2012! Por que sei que TODOS OS ITAUENSES se empenharam bastante nessa luta, o que fez com que eu conquistar essa vitória. Fiquei feliz também pela sua grande consideração para com meus avós, Vovô Joaquim Maria e Vovó Inalda, e para com toda a minha família. E o resultado oficial já saiu: eu ganhei com 115.833 votos, e com 10.176 votos de maioria. Agradeço pelo carinho e apoio.

Muito Obrigada!

Atenciosamente Sara Barreto, Garota Joyaly 2012. 

Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!