domingo, agosto 19, 2012

ABC vacila e sofre segunda derrota consecutiva em pleno Frasqueirão


Frankie Marcone
Alvinegro caiu pela primeira vez diante do Boa
O retrospecto positivo do ABC diante do Boa Esporte desandou na tarde deste sábado (18). A equipe alvinegra, que nunca tinha perdido um jogo sequer para o time mineiro, desta vez ficou na mão e levou a terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. O Boa bateu o ABC por 2 a 1, no estádio Frasqueirão, com gol contra de Vinicius. O outro gol da equipe mineira foi marcado por Jajá no final do segundo tempo. Éderson fez o único gol alvinegro.

Jogo 

Logo aos 3 minutos de partida, Ramadés arriscou de longe, mas o chute saiu sem perigo e Andrey fez a defesa tranquilamente. Dois minutos depois, em um cruzamento despretensioso de Neilson, Vinicius tentou desviar o perigo, mas acabou se atrapalhando e fez o que ninguém esperava: mandou para o fundo do gol de Andrey. 

O ABC tentou reação com Bombinha aos 12, o atacante dominou, mas mandou sem perigo. Pouco tempo depois, Bombinha dentro da área do time mineiro se preparava para empatar de cabeça, mas desta vez foi a defesa do Boa que acabou com a festa. 

Sentindo a pressão do ABC, o time de Varginha buscou ampliar o placar e quase chegava lá após cruzamento fechado de Neílson, que obrigou Andrey se esticar todo para tirar o perigo. 

Aos 32, em uma boa jogada pela direita de Jérson a bola foi parar nos pés de Raul. Era a chance de o ABC garantir o empate, mas o meia acabou chutando fraco, sem perigo para o goleiro mineiro. 

No finalzinho do primeiro tempo, Renatinho Potiguar ainda arrancou e chutou com muito perigo, mas Zé Carlos estava esperto e salvou o time. 

Já a zaga mineira não estava tão esperta assim. No minuto seguinte, Bombinha desviou de cabeça, a bola passou pela zaga do Boa e foi parar em Éderson, que não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual. 

No segundo tempo, as equipes voltaram menos ofensivas. Aos 9 minutos, Éderson tocou para Bombinha, mas o atacante não conseguiu chegar à bola. 

O jogo esquentou aos 16, quando Franscimar deixou Bileu para trás, avançou e mandou uma bomba para o gol de Andrey. Quase! 

O volante alvinegro tentou responder pouco tempo depois com um chute de fora da área, mas acabou errando o foco e mandou para fora. 

Quando o jogo caminhava para o empate, Jajá depois de tabelar com Francismar ficou na cara do gol sem chances para o goleiro Andrey.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!