quinta-feira, julho 12, 2012

Ney Franco abandona 3-5-2 e promove volta de Cícero e Casemiro


O técnico Ney Franco dá entrevista durante sua apresentação no São Paulo
No seu primeiro treino tático desde que chegou ao São Paulo, o técnico Ney Franco esboçou um time para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 de domingo, na Arena Barueri.

O zagueiro Rafael Toloi, recém-contratado junto ao Goiás, ganhou a posição e atuou ao lado de Rhodolfo, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda.

O volante Casemiro e o meia Cícero, que perderam espaço sob o comando interino de Milton Cruz, voltaram à equipe titular. A esperança da diretoria é que o treinador recupere o futebol de Casemiro. Foi com Ney Franco que o camisa 28 teve seu melhor rendimento, na seleção sub-20. O técnico já disse que conta com o atleta.

Na atividade, Franco também abandonou o 3-5-2 utilizado por Milton Cruz nos jogos contra Cruzeiro e Coritiba. No ataque, Osvaldo, um dos destaques do time na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba no último fim de semana, ficou com a vaga de Lucas, que está com a seleção brasileira que se prepara para as Olimpíadas de Londres.

Ao seu lado esteve Luis Fabiano, que volta ao time depois de cumprir suspensão por causa da sua expulsão frente ao Atlético-MG. Maicon e Rodrigo Caio, titulares diante da equipe paranaense, treinaram entre os reservas.

O time que foi a campo teve Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Com 15 pontos ganhos em oito jogos, o São Paulo é o 5º colocado do torneio.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!