quinta-feira, julho 12, 2012

Integrante de torcida organizada sofre atentado em Mãe Luiza


Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 23 anos identificado por Rosiclei Ferreira Dias foi alvo de um atentado, na noite desta quarta-feira (11), na localidade conhecida como Bacia, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. O rapaz, que é integrante de uma torcida organizada do ABC, foi cercado e atingido por um tiro na nuca e encontra-se em estado grave.

De acordo com o tenente Luciano Claudio, ofical do 1º Batalhão, a vítima caminhava pela rua São Luiz quando foi surpreendida por um grupo de jovens que sem explicação começara a agredi-lo. Logo depois um dos agressores sacou de uma arma e atirou em Roseli quando ele já se encontrava no chão.

“A nossa guarnição ouviu alguns moradores do local e foi informada que o jovem atingido foi vítima de uma ação covarde e violenta. Nós estamos em diligências e temos alguns suspeitos”, disse.

Após ser ferido na nuca, Roselí foi conduzido por familiares para o posto de saúde do bairro, onde foi atendido por uma equipe de paramédicos do SAMU que chegou rapidamente ao local. Em seguida o jovem foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde permanece sob cuidados médicos. De acordo com o último boletim médico o estado de saúde do rapaz é grave.

A repotagem do Portal BO conversou com a irmã da vítima identificada por Magalí. Ela informou que o irmão já vinha sofrendo ameaças de morte desde a semana passada e que sabia quem tinha atirado nele, no entanto só revelaria detalhes para a polícia.

“Todo mundo viu e todo mundo sabe quem atirou no meu irmão. Mas as pessoas tem medo de sofrerem perseguições desses torcedores travestidos de bandidos”, revelou. O caso será investigado no 4º distrito policial. 

Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!