terça-feira, julho 17, 2012

Conselheiros pedem demissão de superintendente do Santos por ser corintiano


Conselheiros do Santos ligados à diretoria querem a demissão de Henrique Schlithler, superintendente administrativo do clube, principalmente por ele ser corintiano.

Protestos foram feitos contra o funcionário nos bastidores da última reunião do Conselho Deliberativo, na semana passada.

Os descontentes reclamam até que Henrique não escondia sua alegria no clube um dia após o Corinthians conquistar a Libertadores. Torcer para o rival é considerado pecado mortal na Vila Belmiro. Nem o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro foi perdoado por dizer que torceria a favor do alvinegro paulistano na decisão contra o Boca.

 No caso de Henrique, o corintianismo se junta a outras críticas, como as referentes aos problemas com o programa Sócio Rei. Os associados tiveram dificuldades com o novo sistema de venda de ingressos. E saber que um dos responsáveis implantação do projeto é corintiano causa mais irritação.

Também existem reclamações sobre o superintendente ser ríspido no trato com fornecedores e parceiros do clube, além de supostamente ser o responsável por recentes demissões.

Na oposição, porém, há quem defenda o funcionário. A alegação é de que ele estaria incomodando cartolas e outros empregados do clube por cortar seus maus hábitos.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!