sábado, junho 23, 2012

Policiais da 8ª DP prendem suspeitos de assassinarem comerciante em Alexandria


Policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, no Alto Oeste, prenderam por força de mandado judicial, na manhã de ontem, dois elementos acusados de matarem um agricultor local. Francisco Ivaldo Paz dos Santos, o "Chico Preto", 30 anos, e Fábio Evangelista Dias, "Nego Fábio", residentes em Alexandria são acusados da morte do agricultor Cosmo Maniçoba de Oliveira, executado a tiros no início deste ano, dentro de sua residência.
Segundo o delegado Célio Fonseca, que comandou as investigações no dia do crime, a vítima chegava em sua residência, localizada na rua Júlio Coringa, no bairro Santo Amaro, quando foi atingido a tiros disparados por dois elementos.
"Antes de ser morto, o agricultor já havia sofrido duas tentativas de homicídio e deixou de procurar a polícia para fazer o registro das ocorrências, sendo que na terceira ele terminou levando a pior", comentou o delegado.
Os mandados da prisão dos acusados foram expedidos pela juíza Welma Maria Ferreira de Menezes, da comarca local. As prisões aconteceram por volta das 17h da última quinta-feira.
Havia ainda um mandado judicial contra o comerciante Alvamberg Benevides Carneiro, apontado como mandante do crime, porém ele conseguiu fugir do cerco policial.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!