sábado, junho 23, 2012

Confira a Cronologia e como aconteceu a ação criminosa entre São José e Cruzeta


Entenda todo o caso do sequestro: 

06:00

um carro foi tomado de assalto na cidade de cruzeta, chevrolet S-10 de cor preta e placas nos-7210 e levado sr. José adelino feliciano júnior, 32 anos, eram seis homens fortemente armados. Dois deles ficaram com a vítima em um matagal enquanto os outros quatro vieram até a cidade de São José abastecer o carro e "ir resolver a parada" segundo informou a vítima. Porém ao abastecerem a S-10 que é a gasolina eles abasteceram com diesel, onde o veículo parou próximo ao rancho da bonita por problemas do motor com diesel. Os quatro elementos voltaram a cidade de são josé a pé e sairam com sentido a cruzeta e ao chegar no alto depois do ginásio tomaram um fiat de assalto. 

Ápos o assalto os acusados voltaram aonde estavam os outros dois com a vítima da s-10, e informaram do problema com o veículo s-10 e que tinham tomado de assalto o fiat, porém ninguém havia visto o ato, segundo relatos das vítimas. Neste momento os quatro elementos deixaram o condutor do fiat, Cesar, de 50 anos, representante de vendas da empresa ml comércio ltda, mais o passageiro e o condutor da s-10 de reféns em posse dos dois elementos e saíram com destino a São José para terminar o serviço, que a polícia acredita se tratar de um assalto, e informaram que depois de quarenta minutos retornariam. 

08:10
A delegacia de São José recebeu uma ligação de uma testemunha que viu quando quatro homens pararam o carro tipo fiat uno vermelho na saída de São José - Cruzeta, apontaram a arma pra vítima e em seguida dispararam em direção cruzeta. 

08:35 
Os PMs Cleiton e Clédson iam saindo para cruzeta quando avistaram dois carros tipo Fiat uno vermelho vindo em sua direção, foi quando ao tentar abordar os veiculos o da frente parou e o de trás entrou no centro de São José em alta velocidade. 

08:37
houve perseguição pelas ruas da cidade, quando os homens do carro abandonaram o veículo próximo a cerâmica na saída para zona rural, testemunhas informaram que se tratavam de quatro elementos, três com arma curta e um com arma longa, adentrando direção ao mato.A partir daí houve mais perseguição, dessa vez a pé, pelo mato fechado. 

15:30
várias viaturas fizeram diligências na zona rural sentido São José e Cruzeta no intuito de encontrar as vítimas , foi quando uma das viaturas passou bem próximo do local do cativeiro, onde dois acusados que estavam com as três vítimas: condutor da S-10, condutor do Fiat uno vermelho e passageiro do fiat, decidiram libertá-las pois segundo disse um deles " os homi estão ai". Antes de libertá-los os acusados mandaram esperar dez minutos para sair do local, momento em que os dois elementos empreenderam fuga no matagal sentido cruzeta.

Relato do PM Cledson, Primeiro PM a visualizar os bandidos.

Fonte: Eduardo Dantas/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!