domingo, junho 24, 2012

Assaltantes trocam tiros com PMs à paisana no Centro de MossoróP


Carlos Costa
Após a troca de tiros, Casa Lotérica A Zebra volta a funcionar normalmente

Dois bandidos cometeram um assalto na casa lotérica ‘A Zebra’, localizada na avenida Alberto Maranhão, próximo ao shopping Boulevard, Centro de Mossoró.

Os ladrões estavam em uma moto Bros e desceram, anunciando o assalto de imediato. Eles atiraram para cima, com o intuito de amedrontar clientes e funcionários.

Um funcionário afirmou que não poderia falar com a imprensa, sobre o que eles conseguiram levar da casa lotérica. Outra funcionária disse que correu e não sabia se eles tinham invadido o caixa e levado dinheiro.

“Eu corri, não sei o que eles levaram, mas devem ter levado algo”, disse a funcionária, que preferiu não se identificar.

Já o professor José Ronaldo, que estava no local acompanhado de suas duas filhas, que ficaram em estado de pânico, disse que a Polícia Militar demorou dez minutos a chegar. "Foi horrível", disse.

Ele relatou que havia um policial a paisana que reagiu atirando nos suspeitos e anotou o número da placa de um veículo que estaria dando cobertura.

Com a reação, os suspeitos fugiram. José Ronaldo criticou o fato do local não ter PM perto e ter demorado 10 minutos para chegar. Ele acrescentou que foram pelo menos 10 tiros e haviam pessoas correndo para todos os lados. "Cena de filme", diz.

“Em um local movimentado como esses, não tinha um policial sequer. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte se resume a nada. Está cheio de policial concursado e não convocam. É um absurdo, ninguém pode mais andar no Centro de Mossoró. Não volto mais aqui”, disse, enquanto tentava acalmar suas filhas que continuavam chorando.

O comandante do 12o BPM, Alvibá Gomes, informou que o assalto a casa lotérica foi evitado por dois policiais militares que estavam passando pelo local apaisana.

Após a tentativa de assalto, os servidores da Lotérica A Zebra voltaram ao trabalho.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!