terça-feira, maio 08, 2012

Mulher continua em estado grave



O estado de saúde da mulher que teve as duas pernas amputadas após se envolver em um grave acidente de mo-tocicleta com um ônibus é considerado extremamente grave. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e ainda corre risco de morrer. No mesmo acidente que ela se envolveu, um jovem de 20 anos morreu.
De acordo com o diretor médico do HRTM, Francisco Diego Costa Dantas, o quadro de saúde de Camila Carolina P. Silva é considerado grave e ainda há risco dela não resistir, assim como Antônio Carlos Mendes da Silva, que tinha 20 anos e morreu no local do acidente, no domingo passado.
Segundo o médico, as lesões provocadas na região inferior do corpo de Carolina foram extremamente graves e a única alternativa foi amputar as duas pernas. Ele explica que a avaliação foi feita por uma extensa equipe, mobilizada assim que a paciente chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
O acidente ocorreu no conjunto Três Vinténs (zona oeste), no domingo. Camila e Antonio Carlos estavam em uma motocicleta e bateram em um ônibus da empresa LocFácil. 
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que deverá concluir quem provocou a colisão dos veículos.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!