sábado, abril 28, 2012

Suvisa ameaça interditar “Pereirão” na cidade de Caicó



Inspeção sanitária realizada na Penitenciária Estadual do Seridó, o "Pereirão", pela Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), no último dia 29 de março, a pedido da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS), apontou vários problemas estruturais e sanitários, que poderão causar a interdição da unidade prisional.
De acordo com a Suvisa, foi enviado um relatório à direção do "Pereirão", onde elenca desde problemas simples de higiene e aquisição de tábua para corte de carnes à manutenção da rede hidráulica e elétrica, bem como da câmara fria, sob pena de interdição da penitenciária, se não resolvidos até o final desta semana.
Mediante as ameaças de interdição, a diretora Veruska, da penitenciária, disse à imprensa seridoense que uma empresa terceirizada já iniciou as obras de reforma e manutenção de equipamentos. "Um dos sócios da empresa está acompanhando a obra, além de uma nutricionista e um almoxarife com opiniões técnicas".
Ela ainda ressaltou que as obras trarão mais higiene à confecção e consumo das refeições, mas lamentou a rejeição dos presos aos novos procedimentos.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!