sexta-feira, abril 06, 2012

POLÍCIA DESBARATA QUADRILHA EM ASSU




Local onde a quadrilha foi interceptada pela polícia


Armas encontrada com o bando

Veiculo gol de placas KIZ 6717 utilizado no assalto


Na noite de ontem 05/06 por volta das 23:30h uma quadrilha com cerca de quatro elementos invadiram a residência do comerciante Emanuel D’Avila que fica localizada na rua Nova Canaâ no bairro Feliz Assu.
Segundo informações da vitima é que ao chegar em casa abriu o portão, e de repente viu quando os elementos entraram rapidamente, mandando o comerciante juntamente com sua esposa entrar para dentro de casa e deitar no chão da sala, neste momento o bando fizeram um verdadeiro rapa na residência, levando de lá um veiculo corolla preto e de placas NNH 9647, joias, relógios, notbook, e vários outros objetos.
Ainda segundo o comerciante primeiramente graças a Deus e segundo um vizinho que avisou a polícia o que estava acontecendo, passando informações de os elementos estava em um veiculo gol de placas KIZ 6717.
De imediato várias viaturas se deslocaram para o local e se deparando com o gol em frente ao cemitério São Vicente de Paula no referido bairro, foi feito a abordagem e com o trio foi encontrado todos os produtos do assalto e três revolveres calibre 38 municiados, já o veiculo corolla do comerciante até o momento não foi encontrado, mais os policiais encontram-se em diligências na tentativa de localizar o veiculo e o outro ou os outros comparsas.
Os presos são Leodecio Nogueira da Silva, Alison Nunes Soraes e Eliecio Rocha, a policia não soube informar se os nomes repassados por eles  verdadeiros, e que dois deles estão com indulto de semana santa.
Vale salientar que as prisões foram corajosamente efetuadas pela equipe da FORÇA TÁTICA com apoio da RP 1022, mais na oportunidade várias viaturas participaram desta ação, tais como, 1007, NORE e GTO, a todos parabéns pela dedicação ao trabalho que é sempre  zelar pela segurança da população.
Até o fechamento dessa matéria as 02:00h 06/04 os policiais ainda se encontravam em diligências.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!