terça-feira, abril 24, 2012

Itep deixa de emitir laudos por falta de tinta na impressora


O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) não está emitindo laudos periciais por falta de tinta em suas impressoras. O problema impossibilita que uma investigação, por exemplo, seja concluída porque depende do laudo criminal que é feito pelo Itep. A resolução da situação depende da direção, em Natal, que precisa respeitar um processo burocrático, sem data definida.
O comerciante Francisco de Assis Ribeiro, de 34 anos, procurou o Itep de Mossoró para receber um laudo médico. O documento é requisito para que ele receba o seguro de um acidente que sofreu, de mais de R$ 10 mil. Ele deu entrada no pedido há mais de um mês.
Ontem foi a terceira viagem sem sucesso de Francisco de Assis. Ele já havia ido ao órgão em outras duas vezes. Na primeira, os funcionários informaram que faltava a assinatura do médico responsável. Ele foi para casa e voltou novamente. Outra vez, o problema teria sido provocado pelo médico, que não estava na unidade e não poderia assinar o documento.
A terceira resposta negativa foi a que mais chocou o comerciante. Ele chegou a pedir para pagar pelo serviço ao Itep.
Segundo os funcionários, ontem não havia possibilidade de ser emitido nenhum tipo de laudo. "Só é liberado se já tiver pronto", destacou um servidor, que não será identificado.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!