terça-feira, abril 10, 2012

Criador de Os Simpsons, Matt Groening revela que verdadeira Springfield fica em Oregon


Reprodução
A cidade de Springfield, cidade natal de "Os Simpsons"
A cidade de Springfield, cidade natal de "Os Simpsons"


Um dos maiores segredos da televisão americana foi revelado. Matt Groening, criador da série "Os Simpsons" contou onde está a verdadeira Springfield, cidade de Homer, Bart, Lisa e Margie em entrevista publicada nesta terça-feira (10). "Springfield na verdade é uma cidade de Oregon. A única razão é: quando eu era uma criança, existia um programa chamado "Father Knows Best", que era situado em Springfield e eu fiquei emocionado na época por que imaginei que fosse a cidade mais próxima a Portland, minha cidade natal", disse em entrevista a "Smithsonian Magazine".

"Quando cresci, percebi que era apenas um nome fictício e também que Springfield era um dos nomes mais comuns de cidades americanas. Quando comecei a criar o show, imaginei que seria legal todo mundo pensar que era a sua Springfield", completou. Questionado por que não revelou antes, Groening justificou dizendo que "quando as pessoas vinham me perguntar se era a Springfield de Ohio ou de Massachussets, eu dizia apenas que sim". 

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!