quarta-feira, março 28, 2012

Mulher é presa por conivência em estupro das próprias filhas

Uma mulher de 48 anos foi presa na noite desta terça-feira (27), por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara da Infância e da Juventude de Natal. Ela é apontada pela Justiça como partícipe de uma série de estupros praticados pelo ex-companheiro há sete anos.

As vítimas, segundo o Ministério Público, eram as próprias filhas da acusada. A mulher sentenciada, que terá o nome preservado para que as vítimas não sejam expostas, foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e depois recambiada para um presídio na Grande Natal.

Ela disse a reportagem do Portal BO que estava sendo condenada por um crime que não cometeu. Segundo a acusada, as filhas, que na época eram adolescentes, estão querendo prejudicá-la. "Eu não sei porque que isso tudo tá acontecendo. Eu sempre cuidei das meninas, mesmo com todas as dificuldades e agora elas pagam com isso", declarou.

Além da mãe, o ex-companheiro também foi condenado e é considerado foragido da Justiça por não ter dado nenhuma satisfação ao conselho jurídico da comarca de Natal. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz da segunda vara da Infância e da Juventude de Natal, Sérgio Roberto Nascimento Maia. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!