domingo, março 04, 2012

26ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar Registrou na madrugada de Domingo 04 de Março de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró em 2012.

Benicio Hermínio dos Santos de 49 anos de idade, Eletricista, natural de Assu morador da Rua Inácio Vale no planalto 13 de Maio, em Mossoró, foi atingido com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, em uma tentativa de assalto.

Segundo informações, Benicio estava bebendo em um bar, no bairro Malvinas, quando dois elementos se aproximaram e pediram dois reais, Benicio teria dito aos elementos que não estava com dinheiro e estava bebendo fiado. Os elementos pediram uma latinha de cachaça e foram embora.

Quando a vitima deixou o estabelecimento e se dirigia para deixar uma cunhada em casa, os elementos interceptaram, derrubando a motocicleta que o casal trafegava. Os dois Malévolos esfaquearam Benicio. A vitima foi atingida no braço com uma cutilada, duas na região das costas e mais duas cutiladas na cabeça.

Benicio recebeu os primeiros atendimentos no local, por uma equipe de socorristas do samu e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas já chegou sem vida a Unidade Hospitalar.

Por volta de 1 hora e 30 minutos da manhã a policia prendeu “Victor Alessandro Mendes” Nego Victor de 27 anos de idade, morador da Rua Ieda Rodrigues no bairro Dom Jaime Câmara. Nego Victor foi reconhecido por uma mulher que estava em companhia de Benicio como responsável de efetuar as cutiladas que provocaram a morte de Benicio.

O acusado já tem varias passagens pela policia por porte ilegal de arma de fogo e por assalto. O mesmo cumpre pena de prisão domiciliar em Natal.



Fonte: O Câmera

Um comentário:

  1. Queria muito q isso fosse mentira..
    Esses elementos tiraram a vida do meu pai...
    Muitas materias foram feitas.. porem a verdade foi publicada...a morte de meu pai.. foi na vdd mandada...não sei ainda pq q mandaram fazer isso..tb nao sei quem mandou..mas q a justiça seja feita...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!