terça-feira, fevereiro 14, 2012

Motorista tenta estuprar passageira

Imagem meramente ilustrativa


A Polícia Civil está à procura de um homem que tentou abusar sexual sexualmente de uma mulher em Mossoró, na quinta-feira passada. O suspeito estava em um táxis não identificado e apanhou a vítima no Centro da cidade. A vítima foi levada para um matagal na zona Oeste de Mossoró e só escapou porque lutou contra o estuprador. Ele ainda conseguiu feri-la com golpes de faca.
A queixa foi prestada pela vítima (identidade preservada) na Delegacia Especializada na Defesa e Amparo da Mulher (DEAM), que fica situada no bairro Nova Betânia (sul). Segundo a delegada que investiga o caso, Cristiane Magalhães, o suposto taxista apanhou três passageiras nas imediações do Hotel Caraúbas, ponto conhecido na cidade, na quinta-feira da semana passada.
Duas delas, ainda não identificadas, desceram antes e somente uma seguiu viagem. No meio do caminho, o motorista desviou o trajeto e seguiu em direção ao Abolição IV (Oeste). Ele parou o carro próximo a um matagal e tentou abusar sexualmente da sua passageira.
Segundo a delegada, a vítima e o criminoso entraram em luta corporal. Ele portava um objeto cortante, possivelmente uma faca ou canivete, e ainda chegou a lesionar a passageira.
Persistente, a mulher conseguiu se livrar do motorista e fugiu do veículo. Ao perceber que poderia ser preso, o agressor desistiu e fugiu do local. A jovem foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi atendida para tratar das lesões e liberada.
À delegada Cristiane Magalhães, ela não soube informar com precisão o veículo utilizado pelo criminoso. Disse apenas que era um táxis, modelo novo, sem saber identificar a marca e o modelo do veículo.
Quanto ao agressor, ela disse ser um homem que trajava bermuda djeans, camiseta, tinha barba, nariz grande, cor parda, olhos grandes e puxados, alto e porte físico normal.
Cristiane Magalhães aproveitou a oportunidade para pedir apoio à população. Caso alguém tenha sido vítima de crime semelhante e ainda não tenha prestado queixa, ela pede que compareça à DP da Mulher. É importante, lembra a autoridade policial, que as pessoas ajudem com informações que ajudem a identificar e prender o autor das agressões.
Para denunciar, basta ligar para a Delegacia da Mulher no horário comercial (84) 3315 - 3536 ou para a Delegacia de Plantão, durante a madrugada, no número (84) 3315 - 5674. 
A delegada evita, por enquanto, fazer afirmações quanto ao caso. Ela diz que ainda não se sabe ao certo se o agressor é mesmo um taxista. "Pode ser que seja parente de alguém que tenha táxis, pode ser que tenha alugado o carro", lembra.

fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!