sábado, dezembro 24, 2011

Justiça decreta prisão preventiva de agente penitenciário em Apodi

renato_oliveira_delegado

Na manhã de ontem, o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, prendeu o agente penitenciário Pedro Rafael Câmara, 26, e o comparsa Rivelino Florêncio, 22, acusados de assassinarem a tiros o desocupado Gleyson Ferreira e de balearem o taxista Márcio Igor Viana durante uma festa no domingo (18), no assentamento Portal do Apodi. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Kátia Guedes, que atendeu a solicitação do delegado.
Segundo informações repassadas pelo delegado Renato Oliveira, a prisão preventiva dos acusados se deu devido uma das testemunhas do crime estar sendo constrangida pelos acusados. "Tomei conhecimento que os dois acusados estavam constrangendo a única testemunha que se dispôs a depor e para que nada viesse a acontecer com ela, solicitei da juíza a prisão preventiva dos dois", explicou o delegado.
Pedro Rafael e Rivelino Florêncio estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Apodi. Pedro Rafael é agente penitenciário da Paraíba, lotado na Cadeia Pública de Catolé do Rocha. Na quarta-feira passada, os acusados se apresentaram à polícia e foram liberados, mas, por questões de segurança, a Justiça mandou recolhê-los.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!