quarta-feira, novembro 16, 2011

Homem mata o próprio primo por causa de uma câmera fotográfica

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa
Plínio foi morto com um golpe de faca

Uma tragédia em família foi registrada no início da manhã deste domingo (13), na rua Santa Quitéria, bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, um homem de 23 anos foi morto com golpe de faca peixeira desferido pelo próprio primo, após uma discussão motivada por uma câmera fotográfica.
A vítima identificada por Plínio Canela passou a noite bebendo na casa de Lucivaldo Emanuel. por volta das 5h da manhã, os dois iniciaram um briga por causa do sumiço de uma câmera fotográfica de propriedade de Lucivaldo. Em um certo momento da discussão o acusado tomou posse de uma faca e atingiu Plínio com um único golpe no peito. O jovem não resistiu ao ferimento e morreu na frente da residência.
Segundo o policial Roberto, do 9º Batalhão da PM, o acusado escondeu arma do crime e fugiu com destino ignorado. "Nós recebemos a informação pela central de operações da PM e ao chegarmos ao local o acusado já tinha fugido. Ainda fizemos diligências, mas não conseguimos prender o suspeito", disse o policial.
No local do crime familiares chegava a todo momento e ficavam chocados com o fato. De acordo com uma das primas da vítima, identificada por Carla, Plínio trabalhava em uma marmoaria e era considerado uma pessoa calma. O corpo de Plínio foi removido pelos peritos do ITEP após os procedimento de perícia no local e será liberado para o sepultamento ainda no dia de hoje.


Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!