terça-feira, abril 09, 2024

PRF prende três homens no interior do Rio Grande do Norte



A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira (08) no interior do Rio Grande do Norte, três homens pelos crimes de embriaguez ao volante, receptação e adulteração veicular.


Na manhã desta segunda-feira (08), no km 134 da BR 226, em Campo Redondo/RN, um homem de 66, condutor de um Corolla de cor verde, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado o teor de 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz/RN.


No período da tarde, no km 2 da BR 405, em Mossoró/RN, um homem de 36 anos foi preso pelo crime de receptação. O homem conduzia um Sienna de cor branca, que possuía registro de roubo no mês de março de 2023, no município de Natal/RN. O automóvel circulava com placas de outro veículo de iguais caraterísticas. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em Mossoró/RN.


Por fim, no final da tarde, no km 98 da BR 427 em Caicó/RN, um motorista de 41 anos, condutor de um prisma de cor branca, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro, mas por apresentar visíveis sinais de embriaguez foi preso pela equipe da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Caicó/RN.


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!