quarta-feira, novembro 29, 2023

Marido de Ana Hickmann pede revogação de medida protetiva após denúncia de agressão, e processa apresentadora, diz advogado

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica — Foto: Reprodução/Redes sociais

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pediu a revogação da medida protetiva e entrou com um processo contra ela por alienação parental, informou o advogado de Correa, Enio Martins Murad. A assessoria da apresentadora disse que Hickmann já prestou todos os esclarecimentos e confia na condução do caso pela Justiça.


Ao g1, Enio disse que Ana "está proibindo Alexandre de conviver com seu filho". Ele também afirmou que solicitou o direito ao convívio familiar com base no artigo 2º da Lei 12.318/2010.


O pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela apresentadora na última semana. A solicitação foi baseada em uma notícia de que ele teria uma arma, conforme apurado pelo g1. A Polícia Civil esteve no apartamento de Correa, na capital paulista, e cumpriu um mandado de busca, mas nada foi encontrado no local.


Nas redes sociais, Alexandre falou sobre o pedido para ver o filho protocolado no Fórum de Itu. O empresário disse que está há 17 dias sem vê-lo, mas que, nos últimos dias, pôde fazer videochamadas com ele.


"A Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele [...] A gente matou um pouquinho da saudade. Minha prioridade não é voltar à empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho", finalizou.


No dia 11 de novembro, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, em Itu (SP).


Na quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio do empresário. O g1 apurou que a solicitação foi feita com base na Lei Maria da Penha.


Já na sexta-feira (24), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que Correa também entrou com um pedido de divórcio da apresentadora. Segundo ele, o pedido foi feito após a vistoria da polícia. O empresário prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Itu no mesmo dia.


"Ontem, quando fui na delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado. Não acharam arma, revistaram meu carro, não acharam arma. Concomitantemente eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo à procura de arma e também não achou arma", disse Alexandre em um vídeo publicado nas redes sociais na sexta-feira.


A assessoria da Ana Hickmann informou que todos os processos estão sob segredo de Justiça, e que a apresentadora confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários.


Cansaço emocional

Também na sexta-feira, mais cedo, a modelo e apresentadora usou as redes sociais para falar sobre o cansaço emocional que tem sofrido nas últimas duas semanas.


"Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito, não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", disse.

No vídeo, Ana Hickmann aproveitou para falar sobre os rumores de que teria voltado a usar aliança após imagens confundirem os internautas. Segundo ela, o anel, na verdade, foi um presente de uma amiga.


"É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo."


A apresentadora tem usado o perfil no Instagram para comentar como tem enfrentado os dias após denunciar o marido. Recentemente, ela publicou um desabafo dizendo que não dormia e contou o que tem feito para cuidar da saúde.


"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", comentou.


Em outro vídeo publicado na terça-feira, Ana Hickmann disse que está vivendo dias estressantes, sem dormir e que tem buscado a suplementação alimentar para cuidar da saúde dela, do filho e dar continuidade à nova vida.


O caso

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, Ana Hickmann acionou a Polícia Militar pelo telefone na tarde do dia 11 de novembro. Em seguida, a corporação foi até o condomínio de alto padrão onde o casal mora, em Itu .


No local, conforme o registro, a modelo relatou aos policiais que estava na cozinha da casa da família, por volta das 15h30. Junto do casal, estavam o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.


Ana Hickmann contou aos policiais que conversava com o filho e que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a repreendê-la, aumentando o tom de voz, o que teria assustado o filho do casal, que saiu do ambiente.


Conforme o B.O., a modelo relatou que, após a discussão, Alexandre Correa a teria pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ela afirmou que conseguiu afastar o marido e pegar o celular, mas, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.


Ainda de acordo com o registro, Ana Hickmann disse que conseguiu trancar Alexandre no lado externo da casa e chamar a polícia. Quando a PM chegou à residência, Alexandre não estava mais no local.



Em uma postagem nas redes sociais, pouco tempo depois do caso, Alexandre Correa afirmou que o desentendimento foi uma situação isolada e que não gerou maiores consequências. Leia:


"Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!