sábado, agosto 05, 2023

Suspeito de envolvimento em latrocínio contra tecladista da banda Inala é assassinado a tiros dentro de casa em Areia Branca


Júnior Viana Sobrinho Filho de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quinta feira, na Comunidade de Casqueira, as margens da BR 110 na zona rural de Areia Branca na região Costa Branca do Rio Grande do Norte.


De acordo com relatos de familiares, o crime aconteceu por volta das 20h00min, quando quatro homens encapuzados e armados, chegaram apé na casa da sogra da vítima, invadiram o imóvel e a executaram. Segundo o delegado Luiz Antônio, que acompanhou a perícia no local do crime, foram cerca de 12 tiros de revóveres que atingiram Júnior Viana.


Ainda segundo o DPC, além de matarem o desafeto, os criminosos ainda promoveram arrastão, levando celulares e objetos das pessoas que estavam na casa. Ao saírem do local, os indivíduos disseram que voltariam caso fossem denunciados à Polícia.


Júnior Viana, foi apontado pela Polícia Civil como um dos autores de um latrocínio, contra o tecladista da Banda Inala, Leonardo Pereira de Holanda, de 36 anos, crime ocorrido no ano de 2018 no Alto São Manoel em Mossoró. O músico foi baleado durante o assalto e morreu na UPA do bairro.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!