quinta-feira, julho 20, 2023

Em vídeo, senador do Acre grita com funcionário de aeroporto após perder voo em Brasília: 'tem que me respeitar'

Senador grita com funcionário de aeroporto de Brasília após perder voo; em nota, ele diz que foi 'grosseiro' — Foto: Reprodução

Imagens que mostram o senador Alan Rick (União Brasil) gritando com um atendente no Aeroporto de Brasília circulam na internet nesta quinta-feira (20). No vídeo, vê-se o parlamentar questionando o motivo da mudança no portão de embarque e de, supostamente, não ter sido informado.


Pelos registros, o político se irrita por ter perdido o voo e depois bate com as mãos no balcão.


“Não, mas eu não ouvi, moço, eu não ouvi! Tá aqui o meu bilhete. 24! 24! Você tem que me colocar no voo”, gritou Alan, apontando o dedo para o funcionário da companhia aérea.



O vídeo segue com o atendente dizendo ao senador que só terá "vaga amanhã agora". Após a resposta, Alan Rick grita novamente, proferindo uma palavra de baixo calão.


“Amanhã um c******! Você tem que me respeitar, rapaz! Você tem que botar no voo!”


Parlamentar diz que vídeo é antigo

Em nota, o parlamentar se posicionou acerca do vídeo, dizendo que o fato aconteceu no início do ano passado, quando ainda era deputado federal. "Estava esperando o horário do meu voo em Brasília e a cia. aérea alterou por várias vezes o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo pra tentar embarcar. Quando cheguei o rapaz informou que não podia mais embarcar e naquele momento, não deu a devida atenção a situação. Eu tinha agendas importantes e inadiáveis.", destacou.


Alan Rick continuou a nota falando que agiu com grosseria e pontuou que as companhias aéreas não prestam um bom serviço aos acreanos.


"Humano que sou, admito que fiquei nervoso e fui grosseiro. Errei, me desculpei e reitero meu pedido de desculpas pelo erro. Lembro que temos literalmente “brigado” com as companhias aéreas por causa do péssimo serviço oferecido aos acreanos [...] já perdemos voos por culpa das companhias aéreas, sofremos atrasos que atrapalham a vida e o trabalho das pessoas", falou.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!