quinta-feira, junho 22, 2023

Hospital Walfredo Gurgel procura família de paciente atropelado que não foi identificado

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o maior do Rio Grande do Norte, está procurando familiares de um paciente que está internado na unidade, mas não foi identificado.


Entrada do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Segundo o hospital, o homem deu entrada no dia 18 de junho, quando foi levado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele foi vítima de um atropelamento e estava em via pública.


O Serviço Social da unidade de saúde informou que o homem tem cerca de 75 quilos, pele de cor negra, olhos de cor castanho escuro, cabelos pretos e lisos.


Além disso, apresenta as seguintes tatuagens: um rosto e busto feminino com calda de sereia na coxa direita; a palavra 'Yaaah!' no peito esquerdo; o nome Yolanda na área das costelas do lado direito; um pinheiro, uma cabana, um lua e uma estrela na perna esquerda; um coração, uma nota musical, uma âncora e uma rosa vermelha no braço esquerdo; e uma folha cannabis na panturrilha direita.


Quem tiver informações que possam levar à identificação do paciente através de familiares ou amigos, deve acionar o Serviço Social do HMWG, por meio dos telefones 3232-7505/7533. O setor está aberto 24 horas.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!