sexta-feira, março 10, 2023

Xande de Pilares insulta Dudu Nobre por causa do Flamengo, áudios vazam e ele pede desculpa

Uma briga entre Xande de Pilares e Dudu Nobre por causa do Flamengo em um grupo no WhatsApp vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (9).


Dudu Nobre e Xande de Pilares — Foto: Washington Possato / Divulgação


Xande, que chama Dudu de "bundão Nobre" no áudio, pediu desculpa, reclamou do vazamento e até fez uma música sobre o episódio após a repercussão.


A discussão começou após a derrota do Flamengo por 2x1 para o Fluminense, que levou a Taça Guanabara.


Confira os áudios, a reclamação do vazamento, a desculpa e a música de Xande:


No áudio vazado, Xande de Pilares diz: "Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*. Você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha, quando o Flamengo perde, você some, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c*, não é flamenguista, não. Você é bundão. Bundão Nobre".


Dudu responde em outro áudio: "Xande, não estou te entendendo, meu compadre. Te gosto para c*, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre. Não está certo, não. Eu não fico aqui zoando ninguém, falando p* nenhuma de Flamengo. Quando tá ganhando ou perdendo, fico aqui no meu canto torcendo para meu time e acabou."


"Não gosto de zoar e nem ser zoado. Essas fuleiras tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", Dudu completa.


Depois, Xande publicou vídeos no Instagram em que reclama do vazamento. "Se o grupo é sério, não pode vazar áudio. Se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes e meu áudio aparece aí. Se apareceu, beleza, é Deus quem aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto", ele diz.



Mais tarde, Xande postou o vídeo com um samba que escreveu sobre o episódio: "Foi uma brincadeira infeliz, eu deixei chateado meu amigo irmão / e ao Dudu Nobre, que é um cara que eu amo / que mora no fundo do meu coração / Sou Mengão", canta Xande.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!