segunda-feira, fevereiro 06, 2023

Filhas de Gloria Maria leem ao Fantástico textos que escreveram sobre a mãe: 'Agora está nos vendo do céu'


Maria, Laura e Gloria. Elo sagrado. Um encontro eternizado pelo mais puro e intenso amor: o amor entre mãe e filhas. As filhas de Gloria Maria receberam a equipe do Fantástico na casa da Gloria, no Rio de Janeiro.


Em conversa com a repórter Tábata Poline, Maria leu um trecho de um texto que escreveu para a mãe:


“A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa. Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não são pra qualquer um. Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para vivermos mais felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada e amo vocês".


Laura também leu um trecho de uma carta que fez para a mãe: "Querida mãe, eu te amo muito, eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos. Te amo. Com amor, Laura".


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!