quarta-feira, dezembro 28, 2022

Ocupação hoteleira na Praia de Pipa ultrapassa 80% para o período do Réveillon

A Praia de Pipa, em Tibau do Sul, um dos pontos turísticos mais procurados do Rio Grande do Norte durante as festas de fim de ano, está com ocupação de 80% dos leitos de hotéis para o o período entre 30 de dezembro até 1º de janeiro.


Hotéis de Pipa tem ocupação de 80% dos leitos disponíveis — Foto: Divulgação


Os dados são do Movimento Preserve Pipa e foram divulgados nesta quarta-feira (28) com referência em 45 meios de hospedagem em toda a região.


Essa marca era uma expectativa também da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN) para os principais pontos turísticos do estado, que, além de Pipa, conta com Natal, São Miguel do Gostoso e Galinhos.


Segundo o co-fundador do Movimento Preserve Pipa. Wanderson Borges, a previsão é de que 100% dos quartos sejam ocupados no fim do ano, uma marca que já foi atingida por alguns dos hotéis mais disputados da região.


Além do cenário paradisíaco e o período de verão, que são atrativos tradicionais para a praia, neste fim de ano Pipa também recebe festas e atrações nacionais em eventos privados.


Neste ano, há uma festa privada que vai até o dia 2 de janeiro e conta com atrações como Anitta, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, Silva, Thiaguinho, Wesley Safadão, Nattan, Bell Marques, Menos é Mais e Mumuzinho.


"O Réveillon da Pipa nos últimos anos ganhou ainda mais amplitude, se tornando um dos mais desejados do Brasil pela experiência única que o destino oferece", comentou Wanderson.


Vista aérea das falésias de Pipa — Foto: Divulgação


A região possui ao todo mais de 200 meios de hospedagem e soma 6 mil leitos. Os associados ao Preserve Pipa integram uma lista de hotéis e pousadas com avaliações acima da nota 9 nas principais plataformas de reserva.


O que é o Preserve Pipa

O movimento Preserve Pipa é uma iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau em prol da harmonia entre natureza e empresas locais.


Ao todo, são 46 empreendimentos participantes, todos com avaliação acima dos 90% de aprovação entre os clientes. O foco é a qualidade no atendimento, boas instalações e preocupação com a conservação da natureza.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!