segunda-feira, setembro 05, 2022

Thiago Brennand mandou entregar caixão na casa de primo com câncer: ‘Já tá todo mundo sabendo da metástase, Cancinho’

Fazendo upload: 683115 de 683115 bytes.


O Fantástico divulgou novas denúncias contra o empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, o agressor de uma academia de luxo em São Paulo. Um dos relatos foi do próprio seu próprio primo. Jason, que tem câncer, afirmou que Thiago mandou entregar um caixão e uma coroa de flores em sua casa.


“Jason, do câncer, Cancinho. Descanse em paz. Ele me chama de Cancinho”, contou o primo,

Em áudios de WhatsApp, Thiago seguiu falando da doença do primo:


“Já tá todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, né? Parece ferrugem no teu corpo”, comentou.

Jason afirma que a implicância de Thiago com ele se dá porque ele nunca “engoliu” as ameaças do primo.



“Meu tio e minha tia, que são meus padrinhos, sofrem com esse cara há muito tempo”, relata.

Ele afirma ainda que “Thiago não é empresário, ele é um herdeiro profissional”.


A família de Thiago tem negócios no ramo hospitalar no Recife. Nas redes sociais, ele diz ter feito pós-doutorado na universidade de Oxford, na Inglaterra. Mas a instituição confirmou ao Fantástico que não encontrou nenhum registro de aluno com o nome dele.


“Eu queria encorajar todas as mulheres daqui de Pernambuco, que eu sei de mais de 20, 30, 40 casos, dos mais diversos tipos. Seja de agressão, de estupro, que criem coragem para ver se esse cara leva alguma punição”, concluiu.


A defesa de Thiago afirmou, em nota, que: ele "jamais forçou suas parceiras a terem relações sem o uso de preservativo, respeitando estritamente os limites estabelecidos por elas e agindo sempre com seu consentimento". Disse ainda que ele "nunca respondeu a uma ação penal".


Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!