domingo, junho 26, 2022

Felipe Neto relata ameaça de segurança ao assistir jogo de futebol em camarote no Engenhão: 'Tinha q botar uma bomba aí'

O influencer digital Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (26) para relatar que foi vítima de uma ameaça durante um jogo de futebol entre Botafogo e Fluminense no Engenhão, na Zona Norte do Rio. A ameaça, segundo ele, foi feita por um segurança do local.


O youtuber Felipe Neto — Foto: Divulgação (via BBC)


“Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “de quem é esse camarote?” Ao ouvir q era meu, respondeu: “pff, tinha q botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”, postou no Twitter.


Após o relato, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos 4 anos e que não se sente seguro em nenhum lugar.


“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço q vcs lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”.


Ele contou ainda que após o episódio, a diretoria do Botafogo entrou em contato com ele e prometeu apurar o caso.


“A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!