domingo, maio 22, 2022

Em mesmo palco que cantor sertanejo criticou Anitta, Pedro Sampaio diz 'amar' cantora durante show em MS

Após fãs gritarem coro xingando Anitta, o cantor Pedro Sampaio se pronunciou neste sábado (21), durante apresentação em Dourados (MS), cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, dizendo que ama a cantora. Antes de começar a música Envolver, o cantor fez questão de gritar ao público "Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta".


Anitta é alvo de vais de fãs de Zé Neto — Foto: Reprodução


A confusão envolvendo o nome da cantora global começou na quinta-feira (19) após o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, soltar indiretas para a artista durante uma apresentação, também na cidade sul-mato-grossense. Na ocasião, a plateia xingou a cantora e, ao ouvir, Zé Neto parou a apresentação e criticou Anitta. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse.


Depois das indiretas no show, o cantor fez um pronunciamento em sua rede social, pedindo desculpa e voltando atrás em suas falas. Zé Neto pediu o fim dos ataques recebidos e afirmou estar em busca de paz.


“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista”, afirmou.


Entenda a polêmica

Zé Neto e Anitta viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Durante um show feito em Sorriso (MT), no último dia 12, o sertanejo expôs críticas à Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora. O discurso do sertanejo causou polêmica na internet.


“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse a dupla de Cristiano durante a apresentação.


Na ocasião, fãs da artista se revoltaram com o comentário. A cantora afirmou no Twitter que está “indo atrás” das pessoas que estariam perseguindo e ameaçando os seus fãs. Ela fez uma publicação nesse sábado (21) marcando as pessoas que supostamente estariam cometendo o crime.



“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha (sic) de ‘são só crianças brincando na Internet’, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”, concluiu Anitta.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!