quarta-feira, novembro 10, 2021

Mulher que estava em quarto com MC Kevin presta novo depoimento à polícia

Bianca Domingues, a mulher que estava com MC Kevin na noite de sua morte, chegou à 16ª DP (Barra da Tijuca) por volta das 16h15 desta quarta-feira (10) para prestar novos esclarecimentos sobre o caso. O funkeiro morreu em maio, depois de cair da varanda de um hotel no Rio.


Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Domingues, chega à 16ª DP (Barra da Tijuca) — Foto: Elisa Soupin/g1 Rio


A jovem entrou sem falar com a imprensa.


Seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que ela vai reiterar o último depoimento prestado.


"É prerrogativa da minha cliente dar esse depoimento, ela escolheu falar para elucidar o fato em respeito aos fãs e à família do MC Kevin. Ela está muito segura do que ela viu e ela vai confirmar a briga entre o Kevin e o Victor", disse ele.

Victor Elias Fontenelle é o MC VK.


Sobre as mudanças de versões em diferentes depoimentos, o advogado afirmou que se tratam, na verdade, de informações complementares.


"[No primeiro depoimento] Ela estava sob efeito de álcool e entorpecentes que haviam sido dados a ela. Depois do choque ela foi se recordando e esclareceu tudo à polícia. Ela irá repetir o depoimento dela", afirmou.


Bianca Domingues estava em quarto de hotel com MC Kevin — Foto: Reprodução/Redes sociais


Depoimento em maio

Bianca foi ouvida em maio, alguns dias depois de MC Kevin morrer.


Na ocasião, ela afirmou em depoimento que Jhonatas Cruz, amigo de Kevin expulso do quarto onde estavam, tinha voltado ao local momentos antes do acidente. Segundo ela, Jonathas disse: “Estão vindo aí, vai moiá”.


O “aviso” foi citado por Bianca à polícia. O depoimento dela diverge do que disse o próprio Jhonatas e também do depoimento de MC VK, que fez sexo com a modelo no quarto onde Kevin estava (veja os pontos semelhantes e discrepantes dos depoimentos mais abaixo).


Após o "aviso" de Jonathas, segundo Bianca, VK também disse a Kevin “para sair fora, pois vai moiá”. Kevin chegou a chamar a modelo para a varanda, mas tentou descer um andar para, supostamente, fugir de uma eventual descoberta de sua esposa de que ela a estivesse traindo, e acabou despencando.


A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, estava com ele no hotel. Ela afirmou que os dois tinham tido um mal-entendido e que ela estava dormindo esperando ele chegar no momento do acidente.


Deolane também contou à polícia ter ficado sabendo, depois da morte do cantor, que Kevin estava no quarto do amigo e teria pulado da varanda após alguém bater na porta e ele achar que poderia ser ela.


MC Kevin e sua mulher, a advogada Deolane Bezerra — Foto: Reprodução Instagram/mckevin


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!