domingo, julho 04, 2021

Produtor faz ameaças e promete 'caçar' atriz que recusou proposta de trabalho em SP

Uma atriz de 22 anos de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi ofendida e ameaçada após recusar uma proposta de trabalho feita pelas redes sociais. Um homem, que se apresentou como produtor de séries, chegou a dizer que iria 'caçá-la' ao receber a recusa.


Ao G1, a atriz, que preferiu não se identificar, contou que o primeiro contato entre os dois foi no dia 23 de junho, quando ele mandou uma mensagem privada para ela por uma rede social. O homem pediu o número pessoal dela para apresentar uma proposta de trabalho.


A proposta consistia em pagar, pela participação dela, cerca de R$ 1 mil por episódio, em uma série de 20 episódios. No entanto, a atriz desconfiou do homem, já que ele estava forçando um trâmite de negociações por mensagens e não por e-mail, como normalmente é feito por empresas sérias. "Achei tudo aquilo muito estranho", disse.


A suspeita da atriz se confirmou quando, na semana seguinte, ela disse que já tinha compromissos marcados para os dias das supostas gravações e que teria que rejeitar a nova proposta de trabalho. O homem passou a ofendê-la. De início, ele a chamou de "metida", "arrogante" e insistiu que ela organizasse a própria agenda para conseguir trabalhar em diversas funções.


Suposto produtor de séries fez ameaças a atriz e modelo após recusa de trabalho — Foto: G1 Santos


No entanto, ao ser bloqueado pela atriz, o produtor começou a mandar áudios, por outro número, desta vez com ameaças. "Eu juro que vou te achar e a gente vai resolver cara a cara, você não vai gostar das consequências. Você brincou com o meu trabalho", disse em um dos áudios.


"Quer saber? Vou resolver na Justiça não, vou resolver do meu jeito. É o seguinte, chama os seus favelados aí, que eu mando todo mundo para o inferno junto. Eu estou em São Paulo, chamei minha galera e estamos indo aí agora. Eu vou te achar, vou te caçar que nem um animal. Eu juro, eu acabo com você. Bloquear é pior. Ou resolve numa boa ou é por guerra. Se bloquear, eu colo aí", ameaçou o suposto produtor.

A atriz conseguiu salvar os áudios que o homem estava mandando a ameaçando antes dele apagá-los. Em seguida, ela o bloqueou novamente e privou todas as suas redes sociais, para que apenas os amigos dela pudessem ver suas publicações.


Ameaças continuaram mesmo após ele ter sido bloqueado pela atriz — Foto: G1 Santos


"Fiquei com muito medo, mal saí de casa depois do que aconteceu, deixei minhas redes sociais fechadas e fiquei na minha, calada", disse. Ela também registrou uma ocorrência por injúria e ameaça na Delegacia da Mulher de Praia Grande, que acompanha o caso.


O G1 tentou contato com o produtor através dos números que ele usou para mandar as mensagens para a atriz mas, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!