quinta-feira, março 11, 2021

Prefeito e motorista são vítimas de assalto e passam uma hora sob poder de criminosos no interior do RN

O prefeito da cidade de Jardim de Angicos e seu motorista foram vítimas de um assalto na noite desta quarta-feira (10), na RN-023, no município de João Câmara. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos interceptaram o carro da prefeitura, roubaram objetos pessoais, e fugiram levando o veículo após passar cerca de 1 hora com as vítimas.


Carlos André Câmara, prefeito de Jardim de Angicos, foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (10). — Foto: Divulgação


De acordo com o comandante da PM em Jardim de Angicos, sargento Lima, o assalto aconteceu por volta das 20h40. O prefeito, Carlos André Câmara estavam retornando de Natal com um motorista em uma saveiro de cor branca da prefeitura. O carro foi interceptado na RN-023, nas imediações da comunidade Valentim.


“Eles contaram que tinham ido a Natal fazer umas compras. Eles seguiam pela rodovia quando foram surpreendidos por um prisma branco com 3 homens armados. Eles atravessaram o carro e anunciaram o assalto”, contou o comandante.


Ainda de acordo com a PM, dois criminosos entraram no carro da prefeitura enquanto o terceiro seguia atrás no prisma. Eles retornaram sentido João Câmara e perto das 22h deixaram as duas vítimas em uma fazenda às margens da RN-126 que liga João Câmara a Bento Fernandes. O prefeito conseguiu acionar a polícia, que foi até o local.


Os criminosos levaram celulares e uma quantia em dinheiro das vítimas. Eles deixaram o prisma e fugiram no carro da prefeitura. Viaturas da PM dos municípios da região fizeram buscas, mas até a manhã desta quinta-feira (11) nem o carro e nem os suspeitos foram localizados.


O comandante da PM no município informou ainda que no dia 27 de fevereiro um gol branco, também da prefeitura de Jardim de Angicos foi roubado por criminosos na mesma rodovia, a RN-023.


“Suspeitamos que seja a mesma quadrilha, porque a forma que eles fizeram os dois assaltos foi semelhante”, explicou sargento Lima. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!