quinta-feira, outubro 15, 2020

Criança de 5 anos foi raptada pela mãe no dia das crianças no município de Itaú-RN

Uma criança foi dada pela mãe para o pai (Pedro), a criança atualmente com 05 anos de idade, especial com uso de medicamentos psíquicos e uso de insulina pois o mesmo é diabético. A mais de 2 anos a criança faz tratamento junto a uma liga médica com a presença do Pai e avó (paterna) que residem em Itaú RN.

Dificilmente a “Mãe” procurava por notícias sobre o mesmo, aonde o Pai (Pedro) entrou com causa judicial para conciliação de visitas da mãe com a criança, devido ao seu tratamento; a mãe não aceitou acordo judicial, e nesse dia 12/10/2020 a mãe veio visitar pedindo ao Pai (Pedro) para ficar em uma pousada na cidade.


A mesma por volta das 12:00 da manhã, simplesmente sumiu levando a criança sem conhecimento prévio dos familiares responsáveis atualmente, deixando o pai muito aflito, pois não foi levada medicação de tratamento contínuo da criança, ligava, mandava mensagem e a mãe não respondia, quando de quase 17 horas mandou uma mensagem que estaria em Parnamirim RN com o menino, até então toda cidade aflita com esse acontecimento pois a criança é especial e queridas por todos, onde tem um tratamento semanal com vários profissionais de reabilitação.


Todas as informações foram concedidas pelo pai da criança.


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!