quarta-feira, dezembro 11, 2019

Prefeito Ciro Bezerra entrega fardamento e sede da Banda de Música de Itaú reformada.


O Prefeito Ciro Bezerra entregou no início da noite desta terça-feira (10) o novo fadamento do membros da Banda filarmônica José Praxedes Fernandes como também a nova sede totalmente reformada. A cerimônia de entrega foi no bairro Flores onde a sede está localizada, antiga Creche João Pinheiro da Silva, dentro da programação das comemorações dos 66 anos de emancipação política do município de  Itaú-RN.

O prefeito Ciro Bezerra agradeceu a dedicação do Maestro Gildásio Ramos em levar o nome do município de Itaú por meio da Banda José Praxedes Fernandes, fazendo um resgate da história da banda ao longo de sua administração, onde a banda não tinha um lugar apropriado e ouvia as cobranças do maestro para uma sede adequada para a banda.

Ciro fez um pedido para que os próximos administradores continuem com os olhares voltados para a Banda e como presente disse que ia doar para a associação da banda de música a sede para que os mesmos estejam assegurados em sempre ter um luar para os ensaios e demais atividades.

O Maestro Gildásio agradeceu todo o carinho e atenção ao qual o prefeito  tem dado a banda como também a sede e o fardamento que estava sendo entregue.

Após a execução de algumas músicas o Prefeito realizou o ato de entrega juntamente com o maestro Gildásio Ramos que convidou a população para conhecer o novo espaço, onde também tocaram mais musicas para alegria dos itauenses.

Compareceram ao ato de entrega o Prefeito Ciro Bezerra, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins, o vice-prefeito Paulo César, a Técnica da Assistência Magnólia Almeida, o Secretário de Cultura Jonilson Ferreira, a Secretária de Educação Mirianete Brasil, o Secretário de Obras e Transportes Mário Saraiva, o Secretário de Agricultura José Roberto, o coordenador de Saúde Nedilson Paiva, os vereadores: Antônio Dias, Allison Maia, Ítalo Medeiros, Paulo Moreira e Zé Filho Melo.




Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!