quinta-feira, novembro 21, 2019

Posto de combustível de Itaú foi assaltado pela segunda vez após uma semana; PM prende homem suspeito.

O posto de combustível São João do município de Itaú localizado às margens da BR 405 saída para Pau dos Ferros foi assaltado na tarde desta quinta-feira (21) pela segunda vez em uma semana.


Francisco Sidney Nunes Torres, 20 anos, natural de Umarizal-RN
Imagens cedidas pela Polícia Militar de Itaú

Na quarta-feira (13) passada uma dupla armada em uma moto chegou ao posto, anunciou o assalto e levou o dinheiro do frentista e os pertences de um cliente que estava no local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, percebe-se a recusa do cliente em não querer entregar a carteira e o celular, contudo, os assaltantes tomam a força e fogem em sentido ignorado.


Na tarde desta quinta-feira (21), mais uma vez uma dupla armada comete o mesmo crime.

De acordo com o Sargento Hélio por volta das 15:30h a polícia de Itaú fazia patrulhamento na cidade quando recebeu uma denúncia via celular de um assalto no referido posto; de imediato saiu em diligencia e próximo a cidade de Riacho da Cruz se depararam com os dois elementos em uma motocicleta que abandonaram a veículo e entraram no mato.

Os suspeitos do assalto efetuaram alguns disparos e teve o revide; a perseguição continuou na mata e próximo a um açude se depararam com um elemento que foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido à delegacia de Apodi para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Francisco Sidney Nunes Torres, 20 anos de idade, natural de Umarizal-RN.

O Sargento Hélio agradeceu a sua equipe pelo empenho e dedicação na prisão de um dos suspeitos: “Venho aqui agradecer aos meus companheiros que de imediato deram apoio as diligencias”. Agradeceu o comandante do destacamento da Polícia de Itaú.


Francisco Sidney Nunes Torres, 20 anos, natural de Umarizal-RN

Imagens cedidas pela Polícia Militar de Itaú

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!