quarta-feira, outubro 02, 2019

Quatro meses após acordar de coma, mulher espancada recupera a memória e denuncia agressor

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (2) suspeito de espancar uma mulher em Jundiaí (SP) há quase seis meses. A vítima, que chegou a ficar dois meses em coma na UTI, reconheceu o agressor após se recuperar dos graves ferimentos e recuperar a memória.

Homem (de camisa cinza) foi preso temporariamente em Jundiaí após vítima recuperar memória depois de 2 meses em coma — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem (de camisa cinza) foi preso temporariamente em Jundiaí após vítima recuperar memória depois de 2 meses em coma — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A agressão aconteceu na madrugada de 8 de abril. Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada pelo agressor em um bar, mas não quis conversar com ele. Quando ela saiu, foi seguida e espancada pelo criminoso.

A vítima, de 43 anos, foi encontrada em uma estrada na Vila Rami, com vários ferimentos pelo corpo, desacordada e sem documentos. Após dois dias internada, um parente a reconheceu no Hospital São Vicente de Paulo.

Quando souberam no bairro do agressor que ele tinha espancado e roubado o celular da mulher, populares agrediram-no. Ele foi internado no mesmo hospital onde a mulher estava em coma.

A polícia desconfiou do caso e interrogou o homem, mas ele negou o crime. Quatro meses depois da mulher acordar do coma, ela conseguiu reconhecer o agressor por meio de foto.

Anderson Ricardo Ribeiro, de 31 anos, tem passagem por tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele teve a prisão temporária decretada nesta quarta-feira (2). A Polícia Civil investiga se, além de agredir, ele também teria roubado o celular e tentado estuprar a vítima.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!