sexta-feira, junho 14, 2019

Sargento Hélio orienta público que irá participar do XIII Arraiá do Zé Padeiro em Itaú RN


O sargento Hélio do destacamento de polícia do município de Itaú procurou a redação do cidade News Itaú para orientar a população que irá participar das festividades do XIII ARRAIÁ DO ZÉ PADEIRO em Itaú RN.

A orientação do comandante é a de que ninguém portasse o celular durante o evento, contudo, sabemos que para muitos o aparelho é quase que inseparável, assim o sargento dá algumas dicas de segurança para que ninguém seja vítima de bandidos que aproveitam a oportunidade para furtar os objetos.

"Tomar cuidado ficando sempre atento, principalmente nos momentos de apertos; portar o celular preferencialmente nos bolsos da frente dificultando a ação dos malévolos" disse.

No Mossoró cidade junina em seu primeiro dia foram registados mais de 100 B. O. (Boletim de ocorrência) referente a furtos de celulares. Por este motivo a preocupação da polícia em alterar a população em relação a esses furtos onde a maioria dos casos não são recuperados.

Na oportunidade o Sargento Hélio falou que estará dando suporte com sua equipe e  demais que estarão fazendo a segurança do evento para garantir a tranquilidade e sucesso do XIII ARRAIÁ DO ZÉ PADEIRO. 

Arlindo Maia da redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!